Aviso Importante para Você que Vai Logar no FaceRobô

É importante que você leia este aviso até o final, pois a partir de hoje está terminantemente proibido publicar links da Hotmart, Eduzz e Monetizze que contenham conteúdos relacionados a Emagrecer, Perder Peso, Marketing Multinível, Renda Extra, Ganhar Dinheiro, Ficar Rico, Fica Milionário, ou qualquer outro tipo de promessa mirabolante pela qual você mesmo não pode cumprir. 

Devido este tipo de conteúdo ser publicado em massa pelos usuários usando nossa plataforma o Facebook simplesmente bloqueou todas as nossas urls e agora o endereço http://app.facerobo.com.br bem como todas as urls do site estão impedidas de publicar conteúdo no FaceBook. 

Sendo assim, se você trabalha com este tipo de conteúdo pedimos que remova todos os seus anúncios da plataforma, pois iremos fazer uma varredura em todos os usuários e se encontrar-mos qualquer conteúdo que possua este tipo de abordagem iremos banir o usuário da plataforma e cancelar sua assinatura. 

Além disso é expressamente proibido publicar links de sites maliciosos ou sites pornográficos usando nossa ferramenta, o usuário que for pego praticando este tipo de ato será responsabilizado civil e criminalmente visto que está descumprindo nossas políticas de boas práticas de conteúdo para Facebook e prejudicando a reputação da nossa plataforma junto a rede social e também nos prejudicando comercialmente uma vez que nossa plataforma pode ser banida novamente por conta de conteúdos deste tipo. 

É expressamente proibido fazer SPAM usando nossa plataforma, postar em grupos deve ser uma atitude que cause prazer aos usuários daquele grupo, se a sua postagem não tem relação alguma com o grupo proposto, então ela se caracteriza como spam, usuários que forem pegos fazendo qualquer tipo de spam em nossa plataforma serão banidos e terão sua assinatura cancelada. 

Leia os termos e políticas do Facebook e evite ter sua conta cancelada. 

As Políticas de Publicidade do Facebook fornecem diretrizes sobre quais são os anúncios aceitáveis e os não aceitáveis no site. Os pedidos de anúncios dos anunciantes são analisados de acordo com essas políticas.
Para denunciar um anúncio do Facebook que você acredita não estar seguindo nossas Políticas de Publicidade, useeste formulário para falar conosco. Se você acredita que seu anúncio foi reprovado por engano, fale conosco.

Especificações da política

Receitas e farmácias online:
Os anúncios não devem promover a venda de remédios prescritos. Anúncios de farmácias online são proibidos, exceto para farmácias certificadas com aprovação prévia do Facebook.
Suplementos de dieta e herbais
Geralmente, anúncios que promovem suplementos de dieta e herbais são permitidos, contanto que não divulguem produtos contendo esteroides anabolizantes, quitosana, confrei, dehidroepiandrosterona, efedrina, hormônio do crescimento humano, melatonina e qualquer produto adicional considerado inseguro ou duvidoso de acordo com os critérios do Facebook.
Se você tiver qualquer dúvida sobre essa política ou achar que o seu anúncio está em conformidade com a política e foi desaprovado por engano, entre em contato conosco.
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Os anúncios para serviços de assinatura devem estar em conformidade com os requisitos a seguir:
  • Os anúncios de produtos que exigem uma assinatura devem apresentar com clareza os termos da assinatura no anúncio ou cópia (por exemplo, "Assinatura obrigatória"). O texto do anúncio também deve descrever o serviço ou produto de forma precisa. Os anúncios devem descrever totalmente os modelos comerciais sem esconder detalhes específicos de ofertas ocultas.
  • Anúncios de programas e serviços que exijam assinatura devem ser direcionados a maiores de 18 anos.
  • A página de destino dos anúncios deve:
    • Descrever e exibir claramente os termos e as condições. Isso pode ser uma versão resumida dos termos e condições, contanto que as informações mais importantes sejam comunicadas (incluindo como cancelar o serviço).
    • Incluir um link para sua política de privacidade.
    • Apresentar uma caixa de seleção vazia, de modo que a pessoa precise marcá-la para aceitar os termos e as condições. Você não poderá exibir uma caixa de seleção marcada por padrão.
    • Representar claramente o preço do serviço promovido, incluindo detalhes de encargos recorrentes. Mesmo que o preço apareça nos termos e condições, ele deve ser apresentado em algum outro ponto da página de destino (por exemplo, ao lado da caixa que a pessoa deve marcar para aceitar os termos e condições).
  • Aceitável: "Cadastre-se e receba seus audiobooks ainda hoje. Assinatura obrigatória".
  • Inaceitável: "Confira nossos e-books hoje. Temos ótimos produtos à sua escolha". (Esta opção não divulga uma taxa de cobrança recorrente e não é transparente).
Testes gratuitos:
  • Os anúncios para ofertas de avaliação gratuita devem divulgar claramente todos os componentes de entrada. Se haverá cobrança recorrente após a avaliação gratuita, a página de destino deve divulgar claramente quando a cobrança será efetuada e de quanto será.
  • Aceitável: "Teste gratuito por 2 semanas para todos os seus filmes favoritos"
  • Inaceitável: "Filmes gratuitos ilimitados" (O texto não divulga totalmente que a oferta se refere ao período de avaliação e que a pessoa deverá pagar para continuar com o serviço)
Se você tiver qualquer dúvida sobre essa política ou achar que o seu anúncio está em conformidade com a política e foi desaprovado por engano, entre em contato conosco.
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Para anunciantes que direcionam ao Reino Unido: A partir do dia 1 de novembro de 2014, o Facebook está aceitando apenas anunciantes que são expressamente licenciados ou que tenham uma licença de continuação da Comissão de Jogos do Reino Unido. Não aceitamos mais anúncios de clientes que foram aprovados anteriormente com licenças de outras comissões que não a Comissão de Jogos e não têm, no momento, uma licença explícita ou uma licença de continuação da Comissão de Jogos.
Os anúncios e as páginas podem não promover apostas online, jogos de habilidade ou loterias sem autorização prévia do Facebook.
Diretrizes para anúncios de apostas:
Os anúncios e as páginas não podem estimular um comportamento de apostas irresponsável como oportunidade de renda ou alternativa ao trabalho. Os anúncios não podem usar símbolos como do dólar americano (ou seja, $$) e cerquilhas (ou seja, ##) que não estão relacionados a quaisquer quantias específicas.
Anúncios autorizados de apostas, jogos de habilidade ou loterias devem ser direcionados a pessoas maiores de 18 anos que estejam em jurisdições que permitam esses jogos.
Diretrizes para páginas de apostas:
As páginas autorizadas de apostas, jogos de habilidades ou loteria devem:
  • Permitir o acesso de pessoas maiores de 18 nos nas jurisdições que permitem esses anúncios.
Aplicativos de apostas:
Os desenvolvedores podem operar um aplicativo de "diversão" que exibe uma marca de aposta contanto que:
  • Fique claro por meio da marca (ex.: "Divirta-se com a [inserir nome da empresa de apostas]") ou do nome do aplicativo ("Pôquer gratuito da [inserir nome da empresa de apostas]") que o aplicativo é um jogo "de brincadeira".
  • O aplicativo não tem qualquer link para um site de apostas.
  • Os ganhos no Aplicativo não podem ser convertidos em dinheiro, inclusive pela conversão em créditos que possam ser usados para apostas online ou em um cassino.
Loterias:
As comissões de loteria licenciadas ou patrocinadas por entidades governamentais podem anuncias, hospedar uma página ou administrar uma promoção no Facebook sujeitas às restrições de direcionamento abaixo:
  • Os anúncios devem ser direcionados a pessoas maiores de 18 anos que estejam na jurisdição que controla a organização da loteria. Por exemplo, a loteria de Nova York pode anunciar ou patrocinar somente no estado de Nova York.
  • As Páginas devem conceder acesso pessoas maiores de 18 anos que estejam na jurisdição que controla a organização da loteria.
Se você tiver qualquer dúvida sobre essa política ou achar que o seu anúncio está em conformidade com a política e foi desaprovado por engano, entre em contato conosco.
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As imagens dos seus anúncios devem ser relevantes e adequadas para o produto anunciado.
Lembre-se destas políticas ao escolher uma imagem para o anúncio:
  • Os anúncios não devem ter imagens compostas por mais de 20% de texto, incluindo logotipos e slogans.
    Aceitável:
    Inaceitável:
    Observação: Esta política de 20% de texto não se aplica às fotos de produtos que incluem texto no próprio produto. As fotos de produtos em situações reais ou fotos de produtos com um fundo são aceitáveis. Imagens com zoom no logotipo ou imagens com sobreposição de texto não são permitidas. Também não permitiremos imagens claramente editadas para incluir texto no produto como uma tentativa de burlar essa política.
  • As imagens não podem explorar problemas políticos, sexuais ou outros problemas de natureza delicada.
  • As imagens não podem usar táticas de choque ou intimidação.
    Inaceitável:
  • As imagens direcionadas a pessoas com menos de 18 anos devem ser adequadas a esse grupo etário.
  • As imagens não podem conter excesso de sensualidade, implicar nudez, mostrar quantidades excessivas de pele ou decote ou focar em partes do corpo desnecessárias.
    Aceitável:
    Inaceitável:
  • As imagens não podem retratar funcionalidades não existentes, incluindo, mas não limitado a botões de reprodução que sugerem capacidade de vídeo e botões de fechar que não fecham.
    Aceitável:
    Inaceitável:
  • As imagens não devem conter códigos QR.
  • As imagens podem não usar as imagens de marca do Facebook sem permissão, incluindo, mas não limitado a logotipos, ícones e gráficos de notificação de alerta.
Se você tiver dúvidas sobre esta política ou acreditar que seu anúncio deva ser aprovado, entre em contato conosco.
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São proibidos os anúncios de esquemas para enriquecer rapidamente ou de outras oportunidades rentáveis que ofereçam remuneração por pouco ou nenhum investimento. Ficam inclusos marketing multinível ou modelos de negócios semelhantes que não descrevam inteiramente o produto ou a oportunidade que leva à renda anunciada.
Os anúncios devem promover total transparência com relação à participação e à oportunidade de negócio, já que esse tipo de anúncio tende a ser bastante denunciado por usuários.
Para ler mais, visite as Políticas de Publicidade do Facebook.
Se você tiver qualquer dúvida sobre essa política ou achar que o seu anúncio está em conformidade com a política e foi desaprovado por engano, entre em contato conosco.
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O direcionamento de interesses deve corresponder aos gostos e interesses relacionados aos produtos ou serviços anunciados. A produção de nosso sistema agrega tópicos automaticamente, sem análise ou gerenciamento humano. Enquanto oferecemos diversas opções de direcionamento do fluxo de criação do anúncio, não há garantias de que seu anúncio será aceito ou executado com base nas palavras-chave ou sugestões selecionadas. Leia a seguir alguns requisitos de direcionamento mais específicos.
Bebidas alcoólicas:
Sujeito a todas as leis, regulamentações e códigos da indústria cabíveis, bem como a estas políticas, seus anúncios de bebidas alcoólicas só podem ter como público-alvo as faixas etárias a seguir:
  • 25 anos ou mais na Índia e Suécia
  • 21 anos ou mais em Camarões, na Micronésia, em Palau, nas Ilhas Salomão, no Sri Lanka e nos EUA
  • 20 anos ou mais no Japão, na Islândia, na Tailândia e no Paraguai
  • 19 anos ou mais no Canadá, na Coreia e na Nicarágua
  • 18 anos ou mais nos outros países (com exceção dos especificados na Seção IV.B.i das Políticas de Publicidade).
  • Os anúncios não podem ser direcionados a pessoas de qualquer idade no Afeganistão, Arábia Saudita, Bangladesh, Brunei, Egito, Emirados Árabes Unidos, Gâmbia, Iêmen, Kuwait, Líbia, Noruega, Paquistão, Rússia, Turquia e nos outros mercados em que tais anúncios sejam proibidos.
Encontros:
  • O parâmetro de direcionamento "Relacionamento" deve estar definido como "Solteiro(a)" ou "Não especificado"
  • O parâmetro de direcionamento "Gênero" deve estar definido como "Masculino" ou "Feminino"
  • O parâmetro de direcionamento "Idade" deve estar definido como no mínimo 18 anos
  • O parâmetro de direcionamento "Interessado em" deve estar definido como "Homens" ou "Mulheres" ou "Não especificado"
Produtos adultos:
Os anúncios de produtos adultos aceitáveis devem ser direcionados a pessoas que tenham pelo menos 18 anos.
Se você tiver dúvidas sobre esta política ou acreditar que seu anúncio deva ser aprovado, entre em contato conosco.
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Os anúncios não podem ter conteúdo ilegal ou proibido pelas Políticas de Publicidade do Facebook. O conteúdo proibido inclui, mas não está limitado aos exemplos listados a seguir:
Produtos de tabaco:
  • Os anúncios não podem divulgar tabaco ou produtos relacionados ao tabaco, como cigarros, charutos, fumo de mascar, cachimbos, narguilés, mortalhas, dispositivos de vaporização de tabaco e cigarros eletrônicos.
  • São permitidos anúncios que divulguem blogs ou grupos que existem para ajudar a conectar usuários cujos interesses estão relacionados a esses produtos, contanto que o serviço não leve à venda de tabaco ou de produtos relacionados ao tabaco. Os anúncios para campanhas antifumo, e-books, serviços de aconselhamento para vício e programas ou instalações de reabilitação para fumantes são permitidos.
  • Aceitável: "Encontre pessoas que apreciam charutos em todo o mundo"
  • Inaceitável: "Compre cigarro e cigarros eletrônicos aqui!"
Armas:
  • Os anúncios não podem divulgar armas de fogo, munição, armas de paintball, armas de chumbinho, fogos de artifício, explosivos, spray de pimenta, facas, tasers ou qualquer tipo de armas, incluindo aquelas usadas para defesa pessoal. Os anúncios não podem vincular, direta ou indiretamente, páginas de destino nas quais as pessoas possam adquirir qualquer um desses produtos.
  • As imagens de armas costumam ser aceitas, contanto que a arma não esteja apontada diretamente para a pessoa que vê a imagem.
  • São permitidos anúncios que divulguem blogs ou grupos que existem para ajudar a conectar usuários cujos interesses estão relacionados a esses produtos, contanto que o serviço não leve à venda de armas ou explosivos.
  • Aceitável: "Exposição de armas hoje"
  • Inaceitável: "Adquira sua munição aqui"
Conteúdo pessoal, político e religioso provocante e depreciativo:
  • O conteúdo do anúncio não deve expressar ódio ou violência contra qualquer indivíduo ou grupo, particularmente com relação a raça, gênero, credo, nacionalidade, religião, estado civil, orientação sexual, identidade de gênero ou idioma de tal indivíduo ou grupo. Defendemos a liberdade de expressão política. No entanto, não toleramos o uso de linguagem depreciativa para fins políticos, pois isso gera comentários muito negativos por parte dos usuários.
Câmeras e equipamento de vigilância:
  • Os anúncios não podem promover a venda de câmeras, rastreadores de telefone móvel ou outros equipamentos de vigilância ocultos em produtos como canetas, chaves etc.
  • A divulgação de serviços de investigadores privados é permitida.
Bens falsificados:
  • Os anúncios não podem promover ou facilitar a venda de mercadorias falsificadas.
Documentos falsos:
  • Os Anúncios não podem promover documentos falsos, como diplomas, passaportes, documentos de imigração etc.
Pornografia:
  • Os anúncios não podem conter nudez ou material pornográfico de qualquer tipo.
Leilões:
  • Os anúncios não podem promover leilões e outros modelos de negócios semelhantes.
Se você tiver qualquer dúvida sobre essa política ou achar que o seu anúncio está em conformidade com a política e foi desaprovado por engano, entre em contato conosco.
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O texto do anúncio deve descrever e representar a marca ou o produto anunciado ou patrocinado de forma precisa e não enganosa. Os anúncios não devem fazer afirmações falsas, incluindo, mas não limitado a preço, desempenho e resultados. Qualquer afirmação na cópia deve ser refletida na página de destino. Além disso, o texto do anúncio não deve insultar, assediar ou ameaçar pessoas. A linguagem usada em um anúncio não pode ser ofensiva, profana, vulgar, caluniosa, difamatória ou ilegal.
Campanhas teaser:
São permitidas campanhas teaser, contanto que o tipo de produto vertical e geral seja divulgado no texto do anúncio.
Sites de oportunidades e cupons: Qualquer oportunidade ou cupom anunciado deve ser refletido fielmente na página de destino.
  • Aceitável:
    "Procurando um restaurante? Consiga os melhores cupons para qualquer tipo de restaurante. Japonês, italiano, americano... Temos todos!" (Este item não promete uma oferta específica)
  • Inaceitável:
    "53% de desconto em restaurante japonês" (Esse texto só será aceitável se a página de destino tiver a oferta específica mencionada no anúncio, do contrário, ele é impreciso.)
Emulação de recursos do site: Os anúncios não podem imitar recursos ou funcionalidades do site do Facebook usando declarações falsas, enganosas, fraudulentas ou ilusórias. Isso inclui, mas não está limitado a emular mensagens do Facebook, solicitações de amizade, publicações no mural etc. Consulte os exemplos de anúncios inaceitáveis abaixo: 
Atributos: os Anúncios não podem afirmar ou implicar, direta ou indiretamente, em seu conteúdo ou direcionamento, as características pessoais de um usuário conforme as categorias a seguir:
  1. Raça ou origem étnica
    • Aceitável:
      "Encontre homens negros"
      "Encontre solteiros negros hoje"
      "Interesse em homens negros?"
      (Estas são afirmações que descrevem os produtos ou serviços. Elas não descrevem a pessoa.)
    • Inaceitável:
      "Você é negro?"
      "Encontre outros solteiros negros"
      (Estas afirmam ou implicam a etnia da pessoa. Observe que reforçaremos o uso da palavra "outro".)
  2. Religião ou crença filosófica
    • Aceitável: "Namore solteiros cristãos" "Vários cristãos" "Quer namorar um cristão?"(Estas descrevem o serviço e não a pessoa)
    • Inaceitável: "Você é cristão?" "Encontre outros cristãos" (Essas afirmam ou implicam que a pessoa é cristã)
  3. Idade
    • Aceitável: "Conheça idosos" "Um serviço para adolescentes" "Um estudo da USC para jovens de 18 a 24 anos" (Aceitaremos categorias de idade, como idosos e adolescentes, que sejam suficientemente genéricas. Os intervalos de idade específicos serão aceitos somente para estudos médicos ou oportunidades verificadas.)
    • Inaceitável: "Seguro de carro para jovens de 18 a 24 anos"
  4. Orientação sexual ou vida sexual
    • Aceitável: "Cruzeiros gay Atlantis" "Clubes de dança gay" "Namoro gay" (Essas destacam primariamente o serviço e não as características de uma pessoa)
    • Inaceitável: "Você é gay?" "Encontre outros homens gays"
  5. Identidade sexual
    • Aceitável: "Conheça solteiros transexuais" "Encontro com transexuais"
    • Inaceitável: "Dúvidas?" "Identidade sexual confusa?" (Essas perguntas dizem respeito à identidade de gênero da pessoa e não ao serviço.)
  6. Deficiência ou condição médica (incluindo saúde física ou mental)
    • Aceitável: "Sofrendo de bulimia" "Aconselhamento sobre depressão" (Essas declarações oferecem ajuda às pessoas. A palavra “sofrendo” não significa necessariamente que a pessoa tenha a doença. Por exemplo, uma mãe pode ser afetada por bulimia caso sua filha sofra dessa doença).
    • Inaceitável: "Deficiente?" "Debilitado pela bulimia?"
  7. Status ou informações financeiras
    • Aceitável: "Temos os melhores serviços para as suas necessidades financeiras"
    • Inaceitável: "Arruinado? Falido? Confira nossos serviços"
  8. Afiliação em um sindicato
    • Aceitável: "Faça parte de nosso sindicato hoje"
    • Inaceitável: "Você odeia o seu representante do sindicato?"
  9. Ficha criminal
    • Aceitável: "Serviço para limpar crimes anteriores"
    • Inaceitável: "Você é um criminoso condenado?"
  10. Nome
    • Aceitável: “Imprimimos figurinhas personalizadas com o seu nome!”
    • Inaceitável: “Seu nome é Fábio?” "Oi, Carlos. Quer adesivos com seu nome impresso?”
Se você tiver dúvidas sobre esta política ou acreditar que seu anúncio deva ser aprovado, entre em contato conosco.


Você está de acordo com Nossas Regras? SIM  /  NÃO


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